• Sidetrack

Conheça Gabriel França e seu single, “Céu Azul": Indie Rock brasileiro em sua melhor forma. Ouça:

Contando com mix e master de Leonardo Ramos, do Supercombo, o single traz referências ao Indie Rock, indo de Depeche Mode a The 1975.

Foto: Divulgação

Por Anna Clara Fonseca e Letícia Lucena


Lembrar o que há de bom sem perder a noção do caos. Essa é a proposta artística de Gabriel França em “Céu Azul". A música traz uma reflexão sobre o dia-a-dia de uma outra perspectiva. Do alto, entre as nuvens e o ar rarefeito, como uma ave assistindo a humanidade e suas escolhas. A faixa busca trazer o ouvinte, por um breve momento, para longe de tudo e ter a sensação de lembrar que há muitos motivos bons para se estar aqui. Porém, jamais deixando de lado os problemas que existem. Mesmo enquanto uns assistem o mundo desmoronar, sem se importar com os outros, deve-se ter uma postura contra isso.


Capa do single "Céu Azul"

Natural do estado do Rio Grande do Norte e residente em Brasília, Gabriel França tem 22 anos de idade e aproximadamente três de carreira, estando em atividade desde 2018, lançando canções de forma independente. Nesta sexta-feira (07), o cantor e compositor lança o primeiro de seus três singles previstos para este ano, intitulado "Céu Azul", onde Gabriel consegue desenvolver com esmero através de sintetizadores corpulentos e com uma composição lírica reflexiva uma experiência musical contemporânea digna de atenção. A melodia, que alcança níveis altos e baixos, impressiona com a coesão sem perder sentido em uma ponte a outra.


Contando também com mix e master de Leonardo Ramos, vocalista e guitarrista da Supercombo, o single possui uma vibe indie rock, flertando tanto com o som oitentista de Depeche Mode quanto com bandas mais atuais de sucesso como The 1975, trazendo leveza e ritmo dançante, instrumentos marcantes e as nuances das linhas vocais, claramente expressando a mensagem proposta. “Céu Azul” também contará com um clipe produzido por Juninho Vibration (Conexão Vibration) que será lançado no dia 14 de maio.



OUÇA AO SINGLE "CÉU AZUL" ABAIXO:


Estamos ouvindo!

LEIA TAMBÉM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!