• Lukas Ramos

Com Fuck It, I Love You e The Greatest, Lana Del Rey anima as expectativas para o novo álbum

Atualizado: 10 de Set de 2019


Lana Del Rey em ensaio para a Billboard. Créditos: Melodie McDaniel.

Falta pouco para conhecermos Norman Fucking Rowell, o novo álbum da dona e proprietária do mundinho alternativo, Lana Del Rey. E, nesta quinta-feira, 22, conhecemos mais dois novos pedaços dessa obra com os singles Fuck it, I Love You e The Greatest.


Ambas canções representam de forma antagônica as principais forças que Lana imprime em suas músicas. A melancolia e a dramaticidade tão marcante nos trabalhos da cantora estão presentes nas duas baladas. Em Fuck it, I Love You, Lana é uma mulher que ama demais e é tomada por esse sentimento enquanto canta leve sobre essa paixão. Já no single The Greatest, ela canta a solidão e as saudades de momentos antigos. A música também apresenta importantes reflexões da cantora sobre sua carreira ao longo dos anos e a cultura pop em geral. Na letra, ela fala sobre sentir falta de Nova Iorque e do rock 'n' roll simbolizando o impacto da cidade em seu trabalho artístico e aproveita para criticar o apoio de Kanye West a Trump.


O single duplo ganhou um clipe no mesmo dia, com cenas lindas de Lana contemplativa, feliz e curtindo a vida, seja cantando em bares ou pintando quadros em casa. O clipe de 9min tem direção de Rich Lee, que trabalhou com Lana nos videoclipes de Love, Lust for Life e White Mustang.


Fuck it, I Love You e The Greatest são músicas que envolvem as nuances que nos fizeram cair de amores por Lana e, além disso, nos animam para esperar mais um ótimo trabalho da cantora.



  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine