• Lukas Ramos

Com Fuck It, I Love You e The Greatest, Lana Del Rey anima as expectativas para o novo álbum

Atualizado: 10 de Set de 2019


Lana Del Rey em ensaio para a Billboard. Créditos: Melodie McDaniel.

Falta pouco para conhecermos Norman Fucking Rowell, o novo álbum da dona e proprietária do mundinho alternativo, Lana Del Rey. E, nesta quinta-feira, 22, conhecemos mais dois novos pedaços dessa obra com os singles Fuck it, I Love You e The Greatest.


Ambas canções representam de forma antagônica as principais forças que Lana imprime em suas músicas. A melancolia e a dramaticidade tão marcante nos trabalhos da cantora estão presentes nas duas baladas. Em Fuck it, I Love You, Lana é uma mulher que ama demais e é tomada por esse sentimento enquanto canta leve sobre essa paixão. Já no single The Greatest, ela canta a solidão e as saudades de momentos antigos. A música também apresenta importantes reflexões da cantora sobre sua carreira ao longo dos anos e a cultura pop em geral. Na letra, ela fala sobre sentir falta de Nova Iorque e do rock 'n' roll simbolizando o impacto da cidade em seu trabalho artístico e aproveita para criticar o apoio de Kanye West a Trump.


O single duplo ganhou um clipe no mesmo dia, com cenas lindas de Lana contemplativa, feliz e curtindo a vida, seja cantando em bares ou pintando quadros em casa. O clipe de 9min tem direção de Rich Lee, que trabalhou com Lana nos videoclipes de Love, Lust for Life e White Mustang.


Fuck it, I Love You e The Greatest são músicas que envolvem as nuances que nos fizeram cair de amores por Lana e, além disso, nos animam para esperar mais um ótimo trabalho da cantora.



Estamos ouvindo!

LEIA TAMBÉM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine