• Lukas Ramos

CyberKills, Kaya Conky e Potyguara Bardo ensinam como fazer o Hit do Carnaval


Aposta para o Carnaval 2020, CyberKills lança parceria com Kaya Conky e Potyguara Bardo. (Créditos: Gustavo Delgado)

A festa que movimenta o país está chegando e, para garantia de uma boa festa, não pode faltar as músicas que vão comandar a folia. Pensando nisso, o duo eletrônico CyberKills, junto com as drags Kaya Conky e Potyguara Bardo, ensina como fazer o Hit do Carnaval com seu mais recente single, lançado nesta sexta-feira, 24.


A receita é simples: tempero nordestino a gosto, boas doses de brega-funk e um montão de bom humor. Misture com umas batidas eletrônicas pesadas e acrescente algumas referências de hits de outros carnavais. Assim, não tem erro, o hit é certo e se fizer direitinho, vai render até o Natal.


Segundo Rodrigo Oliveira, integrando do duo, a música foi construída de uma forma que harmonizasse os universos dos três artistas e capaz de transparecer essa "vibe do funk que virou rave". Outro ponto importante fica para letra da canção que, nessa festa cheia de diversidade, menciona sucessos de Psirico, Chiclete com Banana e até Michel Teló. "Começamos a procurar referências de hits antigos e um jeito de trazer isso para música de forma que não soasse pretensiosa demais", pontua Gabriel Diniz, que compõe a dupla com Rodrigo.


Para as Kaya e Potyguara, a canção ganha um significado todo especial. Amigas de longa data, desde antes de começarem a carreira como drag, a parceria é uma forma de celebrar essa amizade. "É meio autobiográfico, justamente porque ficávamos no quarto "brincando" de sermos cantoras e, hoje, estamos justamente fazendo isso e juntas, o que é mais gratificante ainda", afirma Bardo. "Sempre fomos muito próximas e acompanhamos o trabalho uma da outra. Essa música é mais um marco nessa nossa relação e estou muito feliz com o resultado final", acrescenta Conky.


Na tarde do mesmo dia, a dupla liberou o clipe e poxa... nenhuma falha. No vídeo, Conky e Bardo fazem a festa em diversos programas de TV. A produção conta com a direção de Indigno Kid (@indignokid) - nome também responsável pela direção do clipe Amor Fajuto, da Mia Badgyal. Confira.



Não esqueça de deixar seu apoio, ouça Hit do Carnaval também nas plataformas de streaming.



LEIA TAMBÉM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

Estamos ouvindo!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine