LEIA TAMBÉM

  • Lukas Ramos

Em seu debut solo "Motivation", Normani já chegou aclamada

Atualizado: 10 de Set de 2019

Desde a pausa do Fifth Harmony, no ano passado, Normani despontou como a mais promissora dentre as 4 integrantes que restaram no grupo. Ela alcançou o top 10 da Billboard nas colaborações com Khalid e Sam Smith. Além de lançar três singles promocionais que apontavam um favorável debut solo para a cantora.


A espera acabou e chocando um total de 0 pessoas, Normani lançou um super hit! Nesta sexta-feira, 16, ela liberou "Motivation" como seu single de estreia. Acompanhada de muitos saxofones e baterias, bem no estilo Beychella, a música é um pop R&B com aquela vibe dos anos 90 e 2000. A batida perfeita para deixar qualquer um motivado a acreditar em Normani como uma a-list do pop.


Motivation é produzida por Ilya Salmanzadeh, que tem em seu currículo hits como Bad Blood (Taylor Swift) e How Do You Sleep (Sam Smith), além de diversos trabalhos para Ariana Grande, como Into You, Focus e Bloodline. Ilya também integra o time de compositores da música que contou com a colaboração de Normani, Ariana Grande, Max Martin e Savan Kotecha. Com um time desses, era praticamente certo que o hit vinha.


O single já veio com clipe e Normani entregou exatamente tudo o que os fãs de música pop precisavam. No clipe, dirigido por Dave Meyers, ela se imagina como uma superstar com um vídeo número 1 nas paradas. E, essa fantasia é vivida com referências à Beyoncé e muita, mas muita coreografia.


Em Motivation, Normani prova por A+B que ela aprendeu tudo na escola de divas da Beyoncé e está pronta para ter uma carreira cheia de sucessos semelhante à sua inspiração.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

Estamos ouvindo!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine