• Sidetrack

Groover Jams #4: as primeiras de 2022!

O ano já começou há um tempinho, mas nunca é tarde para novas recomendações de música!


No post de hoje, vamos indicar as melhores músicas que descobrimos no Groover nesse primeiro trimestre de 2022. Segue o fio:


This Is The Day - Mourah


Nesta música, Mourah aborda a simplicidade em suas várias formas: a sonoridade calma e discreta é ditada por um baixo tranquilo e sereno, executado perfeitamente. O clipe, gravado no Brasil, mostra essa mesma simplicidade ao dar espaço para o dia a dia das cidades brasileiras e das belezas culturais encontradas por aqui.

Apparences - Nahel


Filmado na sala Trois Baudets em Paris, Apparences é uma canção sofisticada e com um sensualidade inerente aos vocais e à performance de Nahel. O refrão é envolvente e mistura muito bem o clássico e o eletrônico.



Insist - First Frontier


Insist é uma canção de amor, mas sob novas perspectivas. A banda britânica aborda a realidade dos romances modernos, onde a outra pessoa é vista como um objeto na busca da auto-realização. Assim, a banda deseja explorar como o amor não é sobre buscar alguém para completar a si mesmo, mas encontrar alguém que nos faça querer ser completos.



Salt - Estella Dawn


A cantora, compositora e produtora neozelandesa Estella Dawn tem opiniões fortes sobre o mundo e não tem medo de compartilhá-las por meio de sua música envolvente e sincera. Em Salt, ela encontra uma forma de confrontar seus demônios internos, e suas habilidades de composição a ajudam a compartilhar com o mundo suas visões e dores.


Duet - Normcore


Duet faz parte de um EP produzido inteiramente pela banda francesa Normcore, que tem como principais inspiração estilos como power pop, garage rock e skate punk. Nessa canção, exploram diferentes sons na guitarra e diferentes jeitos de usar seus vocais, demonstrando muita experimentação e potencial.



 


Receba outras recomendações do Groover acessando a nossa playlist!


Estamos ouvindo!

LEIA TAMBÉM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!