• Sidetrack

Groover Jams #2: Rock Edition

De volta com as indicações da plataforma Groover, hoje viemos te convidar a atualizar sua playlist de rock, com hits que vão do punk ao alternativo. Divirta-se!



Ragdoll - Forward Emotion (let yourself go)

Forward Emotion é uma música para te motivar a seguir seu coração e suas vontades. Sonoramente, é uma retomada de um bom rock clássico, trazendo uma nostalgia para quem a ouve. Sons eletrônicos e as harmonias nos vocais desde o início fazem desta uma música acessível e poderosa, tanto em seu instrumental quanto na letra.



















Stolen Stars - Les BriSKArds

Stolen Stars é a música mais alternativa dessa lista, com vocais típicos do indie rock e uma inteligente mistura de sons e instrumentos.



GuiTüx - Quem Nunca Desiste

O mineiro GuiTüx explora elementos do rock e da música eletrônica em sua música, que também se destaca pela letra autocrítica e humanista. A perfeita execução da guitarra e seus intensos riffs fazem de Quem Nunca Desiste uma música a ser apreciada do início ao fim.


Sad Girlz Club - Problems

Uma música que fala de problemas não poderia ser outra coisa além de eufórica e extremamente intensa. A urgência em falar sobre tais problemas resulta em um som muito cru e entrega, especialmente na voz da solista feminina, um punk muito fiel e divertido de acompanhar.



South Berkeley - Adventure Seeker

As claras influências do punk como Green Day e Sum 41 em Adventure Seeker são muito claras e bem exploradas, com quebras de tempo frequentes e uma guitarra com diversos momentos de protagonismo.


Gostou dessas indicações? Continue acompanhando nossos artistas favoritos do Groover na playlist abaixo!



Estamos ouvindo!

LEIA TAMBÉM