LEIA TAMBÉM

  • Lourranny Parente

"Hollywood": Netflix divulga sinopse e imagens de nova minissérie de Ryan Murphy


© Netfllix

Para quem já estava com saudades daquele draminha musical que só o Ryan Murphy sabe fazer, a notícia é mais que boa! A trama de 7 episódios, narra a história de um grupo de artistas e produtores tentando trilhar um caminho de sucesso após os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. O cast conta com carinhas conhecidas de outros trabalhos de Murphy como Darren Cris (Glee), Dylan McDermott (American Horror Story), David Corenswet (The Politician) além de novatos como, Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Laura Harrier (Spider-Man: Homecoming).


© Netflix
© Netflix

E como estamos falando de série do Ryan Murphy, não poderia faltar aquela pitadinha de Broadway, dessa vez, complementam o cast de cantores e dançarinos: Patti LuPone, vencedora de um Tony pelo papel de Eva Perón no musical Evita, Joe Mantello (WICKED! TÁ BOM PRA VOCÊ?) e Jeremy Pope, a cara mais nova da série estudou artes dramáticas e musicais e estreou na Broadway em 2018 na peça "Choir Boy", recebeu uma indicação de melhor ator em peça por este papel no Tony Awards, e uma indicação na categoria melhor ator coadjuvante em musical por Ain't Too Proud, em cartaz ano passado.


© Netflix

Sinopse: Hollywood acompanha um grupo de atores e cineastas aspirantes que tentam um espaço no show business, custe o que custar. Cada personagem oferecerá um olhar único por trás da cortina brilhante da Era de Ouro de Hollywood e mostrará como o sistema é injusto e parcial, com preconceitos raciais, de gênero e sexuais que perduram até os dias atuais.


Hollywood deve estrear dia 1º de maio no catálogo da plataforma de streaming. Outros trabalhos de Ryan Murphy disponíveis na Netflix são: The Politician, Glee, Pose e American Crime Story.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

Estamos ouvindo!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine