LEIA TAMBÉM

  • Thais Ferraz

[INDICAÇÃO] 5 artistas para conhecer durante a quarentena



Separamos 5 artistas talvez não tão populares para você, que está em quarentena, conhecer e virar fã de carteirinha. E vamos de indicação!


  1. Kyle Dion


Kyle apareceu mais recentemente na parte III de As Aventuras de Sabrina, com sua música Cherry Blossom (spoiler: era uma cena sexy) e com ela, o norteamericano de Connecticut já mostrou a pegada funk meio retrô meio moderna, com uma sensação nostálgica, que faz parte do seu som. Kyle lançou o álbum Suga em 2019, que já conta com edição deluxe no spotify. Destaque para as faixas Brown, Not all the way e Baby Esther, que têm clipes visualmente incríveis.



2. Alice Merton


A cantora não é nova no ramo, tendo lançado seu primeiro grande sucesso em 2016, a faixa No Roots, que já apareceu em atrações como a série The Blacklist, por exemplo. Nascida na Alemanha e criada nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, Alice criou um som com forte influência groove com linhas de baixo marcantes. Recentemente, participou da música The Best, da banda Awolnation.





3. Erthlings


É girl power que você quer? Então toma essa banda formada por 4 garotas aos 8 ANOS DE IDADE (isso mesmo, OITO) que se conheceram na escola de música, se juntaram e nunca mais se separaram. O single Bridges é uma delícia de ouvir, um pop indie com (adivinha só) uma ótima linha de baixo e vocais suaves num refrão que vai grudar na sua cabeça.



4. Dounia


De ascendência marroquina, Dounia era modelo antes de se lançar na música, sempre advogando pelo movimento body positive. Desde 2017, a cantora lançou 3 EPs e um álbum, chamado The Scandal, que saiu em junho de 2019. Seu estilo é uma mistura de R&B, soul e hip hop, e ela arrasa nos clipes! Um dos destaques é a faixa do EP Avant-Garden, chamada Avant-garde.



5. Lapalux


Esse é conhecido de quem curte os gêneros downtempo, pois o produtor inglês tem uma estrada consolidada de trabalhos com texturas e beats diferenciados, com base etérea e minimalista. Seu álbum mais recente é o Amnioverse, que estreou em 2019. Destaque para a faixa Without you, que ganhou uma versão ao vivo incrível do artista multifacetado, que tocou todos os instrumentos.



E você, o que achou das nossas indicações? Deixa um comentário contando pra gente!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

Estamos ouvindo!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine