• Bárbara Bigas

[SDTK LISTA]: 7 CLIPES DO K-POP PARA DAR ATENÇÃO


Em matéria de k-pop, o visual é um de seus diferenciais. Não há quem não veja um clipe sem notar uma produção exemplar e completa, mostrada em diversos elementos como os conceitos, figurinos, cenários, luzes e cenas.


Sejam em suas fotografias incríveis, histórias agarradas a inúmeras teorias ou conceitos incomuns, os MVs [ou clipes] de k-pop tem muito a mostrar. Nessa lista, confira as 7 escolhas da Sidetrack para conhecer melhor esse trabalho:


Dumb Dumb, Red Velvet

Numa música que fala sobre um amor alienado, seu clipe não podia ser mais simbólico. O clipe de Dumb Dumb transforma as integrantes em bonecas e manequins manipuladas por um sentimento difícil de controlar, num jogo bizarro e confuso.



DRAMARAMA, Monsta X

Monsta X prende nossa atenção em um clipe que conta com idas e vindas no tempo, mexendo com o futuro e com o passado e interligando os acontecimentos da vida dos personagens, envolvidos em diferentes realidades na história do clipe.



Retro Future, Triple H

Cheio de cores, non-sense e curtição, ‘Retro Future’ é o clipe mais divertido dessa lista. A performance livre e não-ensaiada do trio é o seu principal atrativo.



Nap of a star, TXT

O clipe de Nap of a Star é uma verdadeira pintura em movimento. Seu cenário com características de animação e sua forma de contagem em capítulos simula uma história de ninar que traz calma e ao mesmo tempo, curiosidade sobre seu desfecho.



Goblin, Sulli

Em Goblin, Sulli vive um enredo em que lida com os múltiplos reflexos de sua personalidade, e as cenas contam como ela interage com a presença desse fato em seu cotidiano.



Oh my god, (G)-IDLE

A mais nova faixa do G-IDLE conta com cenas e figurinos épicos, servindo com os marcantes traços de ousadia e atitude já conhecidos nas interpretações do grupo.


FACE, Woosung

O conceito minimalista, a presença de modelos e o mix de cores neutras e elementos visuais em harmonia com esse estilo apresentam o solo romântico e apaixonado de Woosung, e se combina com sua leve e agradável sonoridade.



Gosta de k-pop e quer ler mais sobre?

Acesse nossas reviews!


+ O encanto de "The War", do EXO

+ O recado místico e libertário de Butterfly, EP do grupo LOONA

+ 7, uma ode a essência da alma do BTS

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine