• Isabela Leão

LISTA: Saiba os shows e grandes eventos adiados por causa do Coronavírus


Foto/Crédito: Lollapallooza Brasil


Dizer que o mundo está um caos por causa da expansão do Coronavírus (COVID-19) é eufemismo. Nos últimos dias, por causa do alerta de pandemia anunciado pela Organização Mundial da Saúde, uma onda de adiamentos e cancelamentos de eventos de música, teatro, cinemas e até tecnologia (alô SXSW) pegou todos nós de uma vez, e ficou até difícil de acompanhar o que era especulação, fake news ou realidade.


Agora que o pânico maior já passou e a maior parte das empresas organizadoras já esclareceu as informações que circulavam a internet, a SDTK juntou as informações em uma lista de shows e festivais que aconteceriam no Brasil entre março e abril e já foram reagendados.


Por enquanto, alguns shows ainda estão no limbo, como é o caso da Billie Eilish, que acontecem em maio, ou se a turnê da Taylor Swift, que acontece em junho aqui no Brasil mas começa antes na Europa, está mantida.


Muitos shows foram cancelados ou adiados indefinidamente, como Tokio Hotel e Sammy Hagar, por isso preferimos colocar os que continuam confirmados ou aguardando uma nova data. Também demos prioridade aos internacionais, já que, em sua maioria, são os que levam as pessoas a viajarem para outros estados.


Essa lista vai ser atualizada ao longo da semana ou quando tivermos mais informações sobre as novas datas dos shows, fiquem ligados! Sentiu falta de algum evento? Avisa pra gente! <3


Festivais


Lollapalooza Br - Adiado para 4 a 6 de dezembro (sim, no mesmo fim de semana da CCXP)

Abril pro Rock - Adiado, ainda sem data definida

PerifaCon - Adiado para 6 e 7 de junho



Shows


McFly - Turnê adiada para setembro e outubro

The Wailers - Adiado para o segundo semestre, ainda sem data definida

Backstreet Boys em São Paulo - Adiado, ainda sem data definida

Rita Ora em Curitiba - Adiado, ainda sem data definida

Playing for Change - Adiado para segundo semestre, ainda sem data definida

Renaissance e Curved Air - Shows adiados para agosto, ainda sem data definida

Converge - Adiado, ainda sem data definida

Afterlife em São Paulo - Adiado para 12 de dezembro



É importante lembrar que os shows não estão sendo adiados ou cancelados por nada. Evitem aglomerações, contato físico com outras pessoas, e a qualquer sintoma, procurem saber qual procedimento a ser tomado na sua cidade. Se mantenha sempre informado, por meio de fontes confiáveis; o SUS, por exemplo, tem um aplicativo gratuito que te dá informações sobre a doença. Nós podemos não ser a faixa de risco, mas convivemos diariamente com pessoas que são. Lave bem as mãos e seja consciente. <3


Caso você, assim como metade da equipe que vos fala, é viajante, lembre-se que em situações adversas, como uma pandemia, você pode adiar ou cancelar a passagem de avião ou ônibus sem custos adicionais até 48h antes! Entre em contato com a companhia aérea ou empresa de transporte para saber como proceder, e em caso de recusa, procure o Procon da sua cidade.

LEIA TAMBÉM

SIGA-NOS NO INSTAGRAM!

Estamos ouvindo!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine