• Sidetrack

10 músicas para dar play no final de semana

Atualizado: Mar 10



Sexta-feira chegou e está na hora de atualizar suas playlists com os principais lançamentos que saíram durante a semana e, com certeza, movimentarão seu final de semana. Demi Lovato, Katy Perry, Brockhampton e Lauv são alguns dos nomes que colocaram seus trabalhos para jogo e estão só esperando seu play.

I LOVE ME - DEMI LOVATO


Após um poderoso comeback no Grammy, Demi Lovato lançou seu novo single, I Love Me. A canção foca nos dilemas vividos pela cantora (e que muitos de nós também enfrentamos), como a busca pela perfeição e a auto sabotagem. Mais um hino de empoderamento pra lista!



NEVER WORN WHITE - KATY PERRY


E tem mamãe nova na área! Katy Perry anunciou sua primeira gravidez no clipe lindíssimo de Never Worn White. A música traz uma atmosfera de florescimento nessa fase da cantora, além de abordar sua relação com o ator Orlando Bloom. Já aviso: prepare o coração!



SUGAR (REMIX) [FT. DUA LIPA] - BROCKHAMPTON


GAY RIGHTS! O coletivo de hip-hop Brockhampton lançou um remix para o seu mais recente single, Sugar. A canção ganhou a colaboração dos vocais da diva britânica Dua Lipa. Um feat que muitos não esperavam acontecer, mas que serviu demais.



WHO (FT. BTS) - LAUV


O fofo do Lauv lançou seu debut, how i'm feeling. O disco contém várias feats, como Troye Sivan e Sofia Reyes. Mas, a melhor colabs vai para Who, que marca o reencontro do cantor com Jungkook e Jimin, integrantes do BTS.



THE STEPS - HAIM


Juntamente com o anúncio de seu terceiro álbum, Women In Music, Part IIII, o trio HAIM lançou o quarto single dessa nova era, intitulado “The Steps”. A música que já chegou com clipe, repete a parceria das irmãs com o diretor Paul Thomas Anderson, mas dessa vez, Danielle Haim também assina a direção. Mais um hit que aumenta ainda mais a expectativa para o lançamento do projeto, marcado para o fim de abril.



DEAR GOD - PHANTOGRAM


A dupla Phatogram lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Ceremony. No dia anterior ao lançamento, eles liberaram a faixa Dear God, que também é um dos destaques do disco. Repleto de amostras que lembram uma mistura de hip-hop e piano, a canção é repleta de lindas melodias.



DEAD WEIGHT - PVRIS


E o Pvris novamente fez tudo: anunciou data para o álbum novo, música nova e mv. No mesmo ritmo do EP Hallucinations, Dead Weight traz ainda mais synth-pop e um refrão chiclete que são a mistura perfeita para esperar o álbum (que sai dia 01 de maio, viu?!). PERFEITOS.



YOUTH - GROUPLOVE


Com ritmo dançante e o espírito de uma melodia de synth oitentista, Youth é o novo single da banda Grouplove, juntamente com a lendária Deleter. É uma descrição um tanto quanto certeira e poética das confraternizações da juventude, trazendo uma atmosfera leve àqueles que se identificam com ela e igualmente saudosa aos que já passaram da tal fase.



LOCAL BRAVE TRUE - CHRISTINA AGUILERA


22 anos depois de lançar Reflection para trilha da animação Mulan, Christina Aguilera novamente fará parte da trilha da heroína da Disney. Xtina lançou Local Brave True como parte do remake de Mulan, que será lançado este ano.



HIT MY PHONE (FT. KEHLANI) - MEGAN THEE STALION


Depois de dominar o hip-hop no ano passado, a nossa hot girl favorita chega para comandar 2020 também. Com direito a disco novo, Megan Thee Stalion lança mais uma coleção de hits potentes e poderosos, do jeito que ela sabe fazer bem. Dentre os destaques está a faixa Hit My Phone, em parceria com Kehlani.



  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine