• Lukas Ramos

Sem precisar pedir licença, Urias lança "Diaba" e inicia seu plano de dominação do pop

Atualizado: 10 de Set de 2019


Capa do single "Diaba"

No ano passado, Urias lançou três covers no YouTube e participou do álbum Não Para Não, de Pabllo Vittar, dividindo os vocais com a drag na música Ouro. Assim, a gata despertou a atenção para seu talento e instigou a todos sobre sua carreira. Nesta terça-feira, 20, Urias lançou Diaba, seu primeiro single autoral, e deu início ao seu plano de dominação da música pop nacional.


Reverenciando a figura da travesti, ela se empodera da sua vivência e apresenta-se como o oitavo pecado capital. A música faz várias referências ao fato da sociedade ter o corpo trans como a encarnação do mal. Na letra, ela diz: "Sua lei me tornou ilegal, me chamaram de suja, louca e sem moral". Mas, a gata não vai deitar para o preconceito e vai resistir à opressão. "Agora vão ter que me engolir por bem ou por mal / Agora que eu atingi a escala mundial", canta Urias.


A música foi produzida pelo Brabo Music Team - grupo que possui trabalhos para Pabllo Vittar, Alice Caymmi, IZA, Mateus Carrilho e Luisa Sonza. A produção mistura vocais distorcidos de coral gospel e frases bíblicas em meio a batidas batidas de hip hop e trap. O resultado é um single poderoso tanto em sua composição quanto na construção rítmica, dando à Urias uma estreia forte e potente para alavancar seu nome.


Ainda na terça, saiu o clipe de Diaba, que traz Urias como uma figura sedutora e hipnotizante, capaz de causar uma grande euforia por onde passa. Além disso, o vídeo traz a jovem como alguém inatingível em meio a tanta violência e briga. O videoclipe foi dirigido por João Monteiro, que ao lado de Fernando Moraes integra a dupla Os Primos, sendo um dos nomes mais requisitados para as produções do pop nacional. Confira o clipe abaixo:



Sem precisar pedir licença, Urias chega forte no cenário pop brasileiro. Diaba é uma estreia criativa e promissora e mostra que Urias está pronta para brigar pelo seu espaço na música nacional.




Não esqueça de deixar seu stream!


  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Flickr

© Sidetrack Magazine